5 de setembro de 2017

bem-vindo ao meu mundo

Antes de mais nada, deixe eu me apresentar: Prazer Iuri Ramos Reducino, meu signo solar virginiano, nasci e cresci em São Paulo capital, e atualmente quero me aventurar na bloguesfera (não sei se escrevi certo, mas ficará assim).

Nasci em 1992, então acompanhei o crescimento da internet e sei que não estamos nos melhores momentos para iniciar um blog, mas quero matar essa vontade que tenho desde a adolescência. Pretendo falar das coisas que gosto: cultura pop, música, famosos, redes sociais e internet. Mas como não só de internet viverás o homem, irei falar sobre meus pensamentos e opiniões sobre diversos assuntos também.

Pra começar, quero fazer tudo direitinho, vou colocar as redes sociais para quem quiser seguir (duvido muito que sigam, but)

Instagram: @iuriraredu
Twitter: @iuriraredu
Facebook: Iuri Ramos Reducino