Pesquisar este blog

1 de abril de 2011

Proposta ..

Olá leitores, tudo bem com você?

Venho hoje escrever pra vocês e fazer uma proposta interessante - quem gosta de musica, acho que vai topar.

Minha mãe, um dia, pediu para eu gravar um cd pra ela com umas musicas "antigas". Como pedido de mãe a gente não nega, tive que realizar. Uma das musicas que estava na lista para eu baixar era "The Secret Garden", do produtor Quincy Jones. Eu ouvi essa musica e achei muito bem produzida e ate coloquei no meu mp4. Um tempo depois, navegando por esse mundo vasto chamado internet, achei um versão 2010 da musica e resolvi ouvir. Achei interessante, mas não sei; sinceramente acho que a original é melhor. Mas não basta uma única visão ou ponto de vista, por isso, proponho a vocês avaliar e me falar qual ficou melhor.
Lembrando que a Original tem participação de Barry White, Al B.
Sure!, James Ingran & El DeBarge; e a nova versão vem com Usher e Robin Thick.

Original
Novas Versão

Gente, ouve e comenta, ok?


Boa tarde pra vocês.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário